quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quero-o ( sim , sim , é mesmo o meu - antigo - cabelo )

Pois bem , muito o assunto " cabelo da Inês " tem sido alvo de inúmeros posts dedicado ao próprio . Oh futilidade . Estava por aqui a vasculhar fotos enquanto estou de viagem no comboio , quando vejo fotos minhas com o cabelo comprido ! Para dar ânimo , sabem ? Para ele ficar assim , ainda melhor . Não é que não goste dele como está , mas gosto TÃO mais dele comprido ... ah , estão a ver essa aí em baixo ? Pois , essa sou eu . Em compensação por a tal foto prometida que acabei por não tirar , fica aqui um bocadinho da minha cara , mas só um bocadinho mesmo , com o cabelo ( ainda nessa altura ) mais comprido . Enjoy ! Or not ! Volto a repetir : oh futilidade .
Volta cabelo comprido , estás perdoado .

3 comentários:

Joana disse...

Eu diria o mesmo relativamente ao meu...
Pareces bonita, agora que levantaste o véu.. :)

Emma disse...

oh baby, gosto muito!

Rita disse...

descansa que o cabelo volta a crescer!