segunda-feira, 11 de julho de 2011

Para a M.

Não tenho vindo cá porque estou mega atarefada com o estudo, que termina , se tudo correr bem , na Quarta-feira .
Vim só aqui porque quis falar de uma óptima pequena visita que tive hoje em minha casa . Quis , e quero . A M . é uma amiga da qual eu gosto imeno , admiro ainda mais , e aprecio sempre a sua frontalidade , racionalidade e sinceridade , de cada vez que estou com ela . É super directa , não tem papas na língua , gosto de pessoas assim . Aliás , fazem falta pessoas assim . Riu-me que nem uma perdida com ela , muitas vezes .
 Ela terminou agora uma etapa da sua vida . Vai sair de Coimbra , voltará esporadicamente . Não a verei tantas vezes . Ao fim ao cabo , é um ciclo que se fecha . E não é assim mesmo a vida ? Espero genuinamente continuar a vê-la sempre que possível , desejando-lhe tudo o que mais ambicionar . Porque lá lutadora ela é , não fosse uma mulher de signo Leão . E vou continuar a " invejar " a pele dela , a sua fotogenia e a sua imensa inteligência .

M. , um dia , quando quiseres , estarei ao teu dispôr para trabalhar na tua revista de fofocas e de fashion .

Com um grande beijinho ,

Inês

2 comentários:

SF disse...

Quem será a M? eheheh.
A vida são ciclos. Nunca olhando para trás.
Beijinhos

M. disse...

Muchas gracias chica mas guapa *