quarta-feira, 13 de julho de 2011

Back , back

Hoje terminei o meu último exame . Estou oficialmente de férias ! Ou não , se tiver de ir a oral de passagem ao tal exame.. mas esperemos que não ! Logo asseguir ao exame fui vingar-me no McDonalds . Claro que agora será só comida saudável , para perder uns quilinhos , porque quero .Passei por uma papelaria , e pus por cima do Código Fiscal , a minha querida Vogue . Não vos consigo explicar tamanho simbolismo de tal sobreposição . Foi o " adeus exames " olá prazer de ter fériaaaas . Trabalhei que nem uma louca . Chorei , revoltei-me , principalmente pelo facto de não poder aproveitar o tempo com o meu namorado que , como sabem , vai para o Egipto dois meses . E é já este Domingo . As minhas amigas andam a achar que eu não ando mentalizada e talvez seja mesmo isso ! Não tive tempo para pensar bem nisso , afinal , tinha imensas coisas para fazer , e importantes .... com um semestre da faculdade não se brincam .
Estou mesmo a ver que daqui a nada , estou a passar-me . Enfim , é a vidinha .
De qualquer maneira , tentarei aproveitar todo o tempinho que me resta ... e vou tentar abstair-me e distrair-me ... e tentar divertir-me , claro . A dietazinha vai começar , o trabalho árduo e duro para o bronze também , as saídas também , a utilização das roupas que comprei e acessórios ... ( sim porque esta época de exames não me deu tempo nem vontade de me arranjar ... what a mess ) .


Sei que vos devo as fotos dos jumpsuits e das novas aquisições ... e virão ! Mas até Domingo , compreendam , estou a despedir-me ... e vocês ter-me-ão o Verão inteirinho !

Sem comentários: