sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coisas bonitas




 
As coisas bonitas dão trabalho . Sabem muito bem , mas a maioria dão trabalho . Exigem empenho , vontade , esperança de que corra bem , de que a outra pessoa goste - se for também para outra pessoa . As coisas bonitas dão trabalho mas são elas que trazem a felicidade . Por isso , valem a pena . Simples . Todo o trabalho fica simples quando vale a pena . Tudo vale a pena quando a palavra felicidade se faz sentir . E isto é tudo um ciclo , porque então aí , se sente que é bom ter trabalho . O trabalho é uma meta . E essa meta é a felicidade .

Ontem voltei para casa e a minha mãe fez de propósito - só , só - para mim uma cheesekace de morangos , decorada com natas .  Linda de morrer . Era linda mas não deu pena cortá-la . Nenhuma . Estava di-vi-nal . Teve aquele trabalho só para me ver sorrir . São estas coisinhas tão simples mas tão atenciosas que me fazem aconchegar a alma . Acho que sabem a sensação .


Imagens do blog Le Love .

Sem comentários: