sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Kate Moss

Peço desculpa a quem a adora e a idolatra ... simplesmente , admitindo que é uma grande modelo fotográfica , não gosto dela . E é daquelas mulheres que com maquilhagem fica linda , mas sem fica simplesmente horrenda . Desculpem mas não poderia ser mais sincera . Ora ide ao Google ver , ide , ide .
Mas fica aqui uma foto da produção para a Lomgchamp 2011 , de Primavera , que gostei . E meu Deus , nem parece que sem maquilhagem ela pode ser enfim , tão pouco bonita ( melhor assim ? ) , não acham ?


6 comentários:

Catarina Silva disse...

por vezes também acho isso.. quando vejo fotos dela horriveis e depois vejo estas sessões fotográficas e ela linda.. lol

sorteio de um perfume joy of pink da lacoste aqui

Miki disse...

Tudo o que escreveste é exactamente o que penso desde sempre sobre essa mulher... feia, feia, feia. Ahhhhh irrita-me tanto a sobrevalorização de mulheres assim através de makeup & photoshop... ! Com tanta mulher cheia de beleza natural pelas ruas fora...

Emma disse...

Mesmo nestas sessões fotográficas não a acho nada gira, apesar de estar com um melhor ar! No entanto, ela não deixa de ser um grande icon :D *

Panda disse...

Eu concordo contigo, nunca a achei nada de especial. E houve quem dissesse que ela era a mulher mais perfeita do mundo.

Anónimo disse...

essa mulher é e sempre foi um montrego anorexico e vesgo,de tão feia,parece um alien.

Anónimo disse...

essa mulher é e sempre foi um monstrego anoréxico e vesgo,de tão feia,parece um alien.e ainda é metida se acha linda,quando óbviamente é mais feia que o monstro do lago ness.chega a dar nojo.