quinta-feira, 5 de abril de 2012

Durante estes dias

Pois é , andei estes dias a namorar , basicamente .
Passeio à beira mar , lanche num bar junto à praia óptimo , ida ao shopping ... Jantar num restaurante novo que abriu em Torres Vedras , mais que óptimo , chamado Midi ... ver dois ou três filmes ... enfim , momentos perfeitos com o namorado , para não variar ( e ainda bem ) .

O restaurante ...tem um serviço exemplar , pratos divinais e preços acessíveis . E nesta foto onde se mostra uma das suas partes também se demonstra o quão giro ele é .

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, manita!

Fizeste muito bem em andar dias a namorar! =)

Também já fui a esse restaurante, e é mesmo espectacular. =)
Eu fui nos meus anos mais a minha família e eles até me deram champanhe e uma fatia de bolo. Super simpáticos e hospitaleiros. =)