quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais sobre mim

Regras: Responder a estas perguntas e oferecer a 10blogs.

Eu Sou: Mimada , determinada , prestável e demasiado faladora .
Gosto Musical: rock pop , R&B , soul
Comida: fast food , italiana , e pratos típicos portugueses ... ou seja , sou mesmo um bom garfo .
Desenho:  ?
Amores da minha vida: família e namorado , claro .
Coisas que não gosto: de má educação , de inveja , da não abertura a novas opiniões , de maus cheiros .
Opinião sobre o panorama sócio-politico em Portugal: Considero o Governo até agora competente . Estão a fazer o que é necessário para o país poder recuperar e não o necessário para serem adorados .
O que mais odeio:  injustiças , e que seja mal interpretada . Acontece muito .
Humor: imensooo .
Frases mais ditas por mim: " não posso ... !! " ; " adooro " ; " alguma vez ! "

Informações pontuais sobre mim:

Nome: Inês Menezes
Signo: Gémeos
Apaixonada: SEMPRE
Já fugiste de casa: não
Ri de coisas bobas: hm hm
Já beijou na chuva : Sim 
Já teve o coração partido: quem não teve ?
Já partiu o coração a alguém: se o fiz foi de facto sem intenção ... creio que já -
Está a sentir saudades de alguém: sim ... dele ,sempre , quando não estou com ele . E de mais uma ou duas pessoas amigas ...
Já pensou em se matar: que horror , não .
Odeia o seu cabelo: gosto muito do meu cabelo . E quanto mais cresce mais gosto
Medo do escuro: nada disso
Tatuagens: idem

Música e outras coisas:

Gosta de ouvir musica muito alta: não muito alta ...
E comédia ou terror:  comédia , sem dúvida
Séries favoritas : Anatomia de Grey , Lie to Me , Glee , Friends
Qual o seu filme favorito: não tenho só um , mas destaco por agora  o Sete Vidas , com Will Smith
Literatura:

Gostas de ler: AMO...
Qual o livro que marcou a sua vida: vários . Nesta altura da minha vida , diria A Insustentável Leveza do Ser, de Milan Kundera .
Qual o livro que você odiou: Um que se chamava " Sem lágrimas nem risos " , de uma autora não muito conhecida , cujo nome não me recordo .










Um obrigada à Tânia Gil , que é uma querida , e me enviou este selo .

Sem comentários: