quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Factos nada interessantes sobre mim

Desde que a Adriana Lima pôs silicone deixei de gostar " tanto " dela como modelo .
Não gosto muito de gatos , chego a ter medo que se aticem contra mim .
Não entendo o que a maioria das pessoas vê na Kate Moss .
Sou pessoa de fritos , não de doces .
Faço uma ligeira covinha na bochecha direita , quando sorrio .
Detesto café e pastilha elástica .
Não acho Jacqueline Kennedy na sua altura de vedeta , uma mulher bonita ou com classe .
Prefiro a Carminho , à Mariza .
Fiz parte de uma banda filarmónica .
Se pudesse , fazia da música e escrita a minha vida .
Não gosto de ver grávidas de preto .
Fico sempre com o nariz vermelho quando fico fria .
Odeio falsidade . Mas odeio ainda mais falta de educação .

3 comentários:

Miki disse...

=)

Jo disse...

Identifico-me com algumas! ;)

Tânia Gil disse...

Também prefiro a Carminho :)