terça-feira, 8 de novembro de 2011

Teorias minhas

Ao longo dos meus vinte e um anos fui criando autênticas teorias que tenho prazer em fundamentar . E quase que me atrevo a dizer , para minha pena e para vosso deleite ( não fosse a sinceridade ser tão apreciada e falada nos dias de hoje ) que é mais uma crença em que gosto de acreditar . Paradoxal ? Talvez . De qualquer modo , as minhas teorias são parvas . Tirando isso , são baseadas nas minhas vivências , observações e na minha cabeça ( parte menos fidedigna , entenda-se ) .
Destacarei três , no meio de muitas :

. teoria da Inês número um : os filhos do meio ( salvo raras excepções ) são os mais esquecidos , prejudicados e mais equilibrados e menos mimados .

. teoria da Inês número dois : não há das sem três . Já diz o provérbio e é mesmo verdade . Atenção : não confundir com o " à terceira é de vez " . Esta última citação , falando na minha experiência pessoal e personalidade , não podia estar mais errada .

. teoria da Inês número três : se querem encontrar alguém que não conhecem e que vêm e vos dá vontade e interesse em verem de novo , nada como ir pela mesma hora ao mesmo sítio . Eu exemplifico : imaginem que , vocês vêm um rapaz bem giro , misterioso , estiloso , o que quer que vos capte a atenção no metro . As probabilidades de o voltarem a encontrar são remotas , certo ? Ora pois se vocês levassem a cabo a minha teoria e o rapaz , se lhes conquistassem reciprocidade , quisesse vos ver também , não seria tudo muito mais fácil e simples e bonito e todos os adjectivos queridos e bonitos ? Ah pois é . Acreditem que mudaria a vida de muita gente .

Fico-me por estas teorias . Se acharem que " enlouqueci " de vez , peçam fundamentação em tais parvoíces , terei todo o prazer em argumentar ...

Sem comentários: