sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E não é que gostei

Epá . Não tenho tido tempo para estar pelo blog . Ando uma estudiosa exímia , quem me viu e quem me vê . Agora não é o secundário e não consigo tirar boas notas sem estudar nada , como calculam faculdade " é dose " . De qualquer maneira esta semana fiz umas compras que foram um achado ! A Bershka ( ou lá como se escreve ... é para verem como sou atenta ) tem coisas que na maioria das vezes eu não gosto . Baixa qualidade , coisas a puxar para o pirosas ... à meses que não ía lá . Mas a dita , nos básicos , este ano , está muito boa ! Comprei duas camisas , uma preta e uma beje , assim para o compridas para poder usar com leggings , e um camisolão amarelo mostarda por literalmente uma pechincha ! E garanto-vos que existe qualidade . A necessária para eu ter comprado .
De olho ficaram umas calças lindas da Zara e duas camisolas também desta loja que me desgraça . Não creio que as vá comprar tão cedo , ou as vá comprar sequer . Talvez só depois do Natal . Ando em retenção de custos . Tem de ser , tem de ser .

Sem comentários: