sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Então é isto

... que é a responsabilidade . É isto que é o medo de crescer mas a vontade disso mesmo . Então é isto , ver os outros a crescerem e nem deparar-mo-nos como o nosso próprio crescimento . Ou fica mais fácil ou fica mais difícil . Ou " mais " diferente . Não fica igual . Sabemos isso , não contrariemos isso . Ver coisas a passar , ver outras a aparecerem . Ter de lutar como nunca .
Então é isto , crescer .

ficar aqui sentada te esperando, não dá mais. ficar apenas sonhando e me fantasiando, não dá mais. Quero agir, quero que veja os meus verdadeiros sentimentos por você. E eu sei que se for para ser, não vai ocorrer nada o que temo, você apenas irá ficar encantando com as palavras, que eu até já decorei. Você não sabe, o quanto te espero, a quanto tempo sem resposta alguma. Mas não será mais assim, já cansei de ficar aqui apenas esperando uma resposta sua, mas como esperar a resposta se a pergunta ainda não foi feita? Vou lutar por você, meu bem. Vou, finalmente, correr atrás do que eu sempre sonhei: você ao meu lado.

Sem comentários: