quarta-feira, 8 de junho de 2011

E quando me vem aquela inspiração

Muitas das vezes me pergunto o que é que eu ando aqui a fazer . Sou um ser um pouco insatisfeito , por vezes . Anseio . Por mais , por melhor , por mudar . Sou assim . Uma das pessoas que melhor me conhece dizia-me e ainda diz que a minha música é " Estou bem aonde não estou " de António Variações . Não é que esteja mal . Estou bem . Mas sou ambiciosa por natureza . E porque não de outra maneira ? Pergunto sempre a algo que já está perfeito .
A quase tudo . Talvez a nível amoroso não seja assim . Agora de resto , nomeadamente em ... tudo o resto , a minha ambição talvez seja mal interpretada . Sou mimada , sou " pobre e mal agradecida " , sou tudo e mais alguma coisa menos aquilo que realmente sou . Ou talvez seja um bocadinho e talvez nem note . Não ofendo ninguém , não magoo ninguém creio que - se os valores da actual sociedade em que julgo viver ainda não se modificaram - é isso que importa ( ?! ) .
Esta ambiguidade e dúvida que me cerca . Este inconformismo não é um " dou valor mas " , mas um " dou valor e " . Se é que me faço entender . Gosto de perceber os prós , os contras . Quando tenho tempo e não cedo  ( ou simplesmente desejo ) às minhas vontades mais inconscientes , ou primárias , ou imeditas . Será assim tão depreciativo , tão condenável ?
Não creio .

Sem comentários: