quinta-feira, 28 de abril de 2011

Happy Birthday

No dia vinte e seis de Abril o meu namorado fez anos . Já foi à uns dias mas como não vim cá ao Prazer... só agora lhe posso desejar neste espaço onde ele é tãooo falado , mais uma vez , os meus enormes Parabéns . Que ele é tudo para mim , que lhe desejo tudo de bom e do melhor , que eu quero que todos os aniversários sejam comigo ao lado dele e bla bla bla já ele sabe e vocês também ( pela overdose de posts que faço dele e do que sinto por ele e tudo o mais  ) ...
No dia de anos desta minha pessoa preferida , levei-o a almoçar a um restaurante italiano óptimo em Coimbra , com vista para o Mondego . Foi fantástico . E depois ... ofereci-lhe o bilhete para o Optimus Alive , para ele ir ( irmos ) ver a " nossa " banda ... os Coldplay . Excusado será dizer que ele amou ! Tirei foto dos bilhetes mas ficou no telemóvel dele ... assim que der , porei uma aqui ... e em Julho , tirarei fotos do concerto para partilhar convosco !
Foi um dia muito bom , onde fiquei completamente feliz , pela felicidade dele , principalmente .


Beijinho enorme , meu amor . Obrigada por me incluires neste teu dia de uma maneira tão especial .

1 comentário:

apessoa disse...

A felicidade de quem amamos contagia a nossa felicidade

Parabens para Ele e para Ti
Beijinho*