quinta-feira, 28 de abril de 2011

Da Sondagem

Azul eléctrico , Azul turquesa e Coral . Estas foram as cores que ficaram em primeiro lugar . O resto , tudo muito igual . Ora deixem-me dizer que além do meu querido e eterno branco , a cor deste verão é , para mim , mesmo o Coral . Mas é uma opinião demasiado subjectiva visto a cor realmente mais in deste Verão é ... " todas as cores " ! Creio que todas as cores que pus em votação estão super na moda . O truque é misturar . Pessoalmente , tenho como objectivos consumistas agora o verde , o roxo e o laranja ( cores Gucci , conjugações lindas de morrer ) . Rosa choque é a cor menos preferida . Nunca tive nada dessa cor e não creio que venha a ter .
Enfim , foram as vossas votações e só tenho a agradecer ! Deu para perceber a preferência pelos azuis , que acho óptima , diga-se .

Beijinhos , meus Prazerosos .

Sem comentários: