terça-feira, 22 de março de 2011

Pessoas seguidoras do Prazer

Ora bem eu pesquiso e sei uns truques e tal , mas ninguém sabe tudo e se vocês me quiserem ajudar , melhor . Aproveito agora o facto de o meu blog ter quarenta seguidores ( cof cof ) para vos perguntar se sabem truques para manter um cabelo saudável ... para as pontas continuarem sem espigar etc etc ... a verdade é que o cortei como ssabem e tem estado em bom estado , muito bom , diga-se . Lá que está super saudável , está . Mas quero-o manter para crescer o mais possível de forma bonita ... digam-me qualquer coisa se quiserem , sim ?

1 comentário:

D. disse...

O meu cabelo, apesar de ser oleoso na raíz, espiga muito facilmente. Por isso uso sempre amaciador nas pontas e, duas vezes por semana, uso uma máscara hidratante. Também costumo usar um sérum para pontas espigadas, principalmente se utilizar secador.
Espero ter ajudado ;) *