Sempre tive um certo e determinado Karma , aquilo que toda a gente anda agora a dizer por ser tão in , por raparigas que não gostam de mim . Acho que chegam a detestar mesmo , mas sinceramente , não quero muito saber . Enfim , decidi partilhar um dos meus pseudo Karmas .
Desde o meu quinto ano , até agora à faculdade , há sempre uma alminha , ou duas , ou três , que simplesmente não me suportam . Talvez seja da forma como respiro ( inspiro e expiro , sempre assim , coisa estranha ) , ou então de como me visto , como ando , como falo . No quinto ano até ao nono era muito por ser bastante interventiva nas aulas e vá , tinha boas notas , o que desagradava aquelas que estudavam que se lhes queimava as pestanas . É verdade . No básico , elas estudavam . Faziam muito bem , mas como não entrava nos esquemas delas para copiarem , passei a ser , por aquele grupinho , uma convencida com a mania que era a mais inteligente e a mais tudo .
No secundário , lá vêem as hormonas ao de cima , e assim que algo aconteceu ( não vos vou contar , sorry ) , a minha , na altura , melhor-amiga-mesmo-daquelas-para-sempre , deixou de ser para sempre , para começar a dizer mal de mim nas costas . Tal modo a cobardia que deixou quase de um momento para o outro , de me falar . Sweet ! Clara e definitivamente ciúmes de uma coisa parva , muito parva .
Já no décimo segundo , mudei de turma porque escolhi uma opcional diferente da maioria , e não foi preciso abrir a boca , foi mesmo só aparecer na primeira aula , para ter um grupo de três raparigas e um rapaz começarem logo a odiarem-me . Enfim , eu adoro moda e adoro revistas de moda , e adoro tudo o mais . Desculpem se não acho correcto ler-se Cosmopolitan e as dicas sexuais a meio da aula , desculpem se não falo alto tipo peixeira do meu namorado , desculpem se não vou com os sacos das compras para a sala de aula , desculpem se gosto de participar nas aulas e tiro boas notas , e principalmente , desculpem se não gosto de gozar com colegas minhas , de modo a pintar-lhes o cabelo com corrector , entre muitas outras coisas de muito mau gosto e baixo nível . Isto era assim . Naquele ano , principalmente essas duas meninas quiseram implicar comigo . E implicaram and guess what ? Eu não me importei . Fracas de espírito e outras coisas mais que não vou dizer aqui , se não tornar-me-ía numa delas . Cada vez que entrava na sala de aula , era mirada da cabeça aos pés , e depois dos pés à cabeça . O rapaz , como era amiguíssimo delas , não gostava de mim , porque elas pensaram e não me gostar . " Era morte à Inês ! " escrito nas mesas e tudo , vejam o must . Lidei bem com coisas destas porque simplesmente se me odiavam assim tanto , era porque me invejavam ainda mais . Com coisas daquelas aguentei bem e ainda aguento .
Actualmente , na faculdade , as coisas são mais subtis . Um pouco mais velhas e tal , e a minha bagagem é imensa agora . E aí sim , finjo ter " ouvidos moucos " . Fingir que não sei é óptimo . Acreditem .
Não sei bem os reais motivos . Muito honestamente , nunca fiz mal a ninguém . E nunca obriguei ninguém a gostar de mim . Não gosta , não olha , não fala . Estar a picar , a provocar , a falar pela frente ou por trás é unicamente dar importância .
Portanto : " karma it's not a bicth ... o meu problema é mais " karma with bitches " . Mas não conseguem ser mais que eu . With class .

4 comentários:
Podia ter sido eu a escrever este texto e também nunca soube a razão desse 'não gostar'...Bjus*
God, Inês, a história da minha vida! Sabes o que te digo? Stay classy :D * baci
A descrição ipsis verbis da minha vida desde o 5º ano - até assusta. Sabes, mentes fracas estão condenadas a viver mergulhadas na inveja que pessoas únicas e especiais como nós causam nelas.
Nos últimos anos fui posta de lado e alvo de boatos precisamente por "estar uns anos à frente" em termos de maturidade... e não alinhar em muitas coisas pseudo-fixes "só porque sim".
Um brinde a nós, que não hipotecamos a nossa essência só para agradar aos demais figurantes das nossas vidas!
Eu lembro dessas alturas. :(
Foram horrível...
Lembro-me dessas duas bitches.
Mas por acaso não me lembro dessa ex-melhor-amiga que para começou a dizer mal de ti nas costas.
Era da escola?
E também já nem me lembro quem era o rapaz que seguia as 2 bitches. XD
Eu também gostava de esquecer aquelas 2 bitches que nos fizeram passar por muita coisa má.
E tu também devias esquecer. =)
Elas não valem nada.
O karma há de lhes morder no cu. XD
Eu agora estou óptima, elas talvez não.
Aquilo era tudo dor de cotovelo.
Adoro-te para sempre, manita.
Posso não te ver muitas vezes, mas estás sempre no meu coração. BFF!
Beijinhos fofos
Enviar um comentário