quinta-feira, 24 de março de 2011

Inspiração ... ou falta dela

Ando um bocadinho sem inspiração para andar a escrever por aqui . Sejam as tontices do costume , seja outra coisa qualquer . Acho que estou num modo stand by . Em que já não é Inverno mas também não é aquela Primavera Primavera , percebem ? Ok , se não perceberam é porque não se encontram neste ensonso modo e ainda bem .
Aliás , ao que parece não sou eu a única que por aqui ando assim , com esta crise política o país também anda em stand by ( vá , comentários sobre se já andava ou não , não me interessam muito .... visto este blog não ser para falar de politiquices ... para isso , vai-se aos jornais , vê-se o canal do parlamento , ouve-se os comentadores ... o que for ) . Anyway . Estou à espera que a tal inspiração volte . Até lá , vou andando por aqui sem fazer grande coisa .

Sem comentários: