" Não sei bem explicar o que sinto por ela .
Sinto que adoro o jeito como me olha , que adoro o jeito da nossa tão transparente química , da nossa cumplicidade . Assim que a vi soube que ía mudar a minha vida . E mudou .
Gosto do jeito de como amua comigo , sabendo que não amua mesmo . Da forma com morde o lado direito do lábio inferior . Pequenos pormenores que fazem sentir que ela é minha . Que me pertence . Como me faz sempre crer e sentir que eu fui e sou o único , mesmo sabendo que não o fui .
Gosto demais da maneira como ele me faz sentir ... faz-me acreditar que esperou a vida toda por mim , por Nós . E eu sei que esperou .
Gosto da unhas , das mãos pequeninas , do jeito . Do jeito tão próprio , tão dela . Aquele jeito que me apaixonou e a apaixona . Um jeito decidido , de mulher , mas que por vezes tem quebras , demasiadas nuances de menina . Gostei do facto de se fazer de durona e de difícil , nunca deixando de ao mesmo tempo ser querida . Intrigante , cativante , viciante . Tornava tudo um desafio , e ainda torna . Quando dei por mim estava apaixonado . E queria . Eis o que me fez mudar . Ela fez-me mudar porque me fez mostrar que estar apaixonado é a melhor coisa do Mundo . E mais do que isso - mostrou-me o que era estar realmente , apaixonado . Lembrar a cada momento o sorriso com covinhas , os beijos com sorrisos tímidos , as gargalhadas sensuais , os jogos de corpos , a empatia natural , o encaixe perfeito .
Onde é que eu andava antes de te conhecer , porquê , porquê . Onde é que tu andavas este tempo , e quando , quando .
Há coisas que têem de ser . Porque só faz sentido assim . Há caminhos que nos mostram , e nesses temos de escolher . E há outros que nos surgem , pelas casualidades da vida , pelo destino , o que quer que seja ... e nesses , nos que nos surgem , não os podemos negar . Porque são os mais irresistíveis . E ela , foi e é esse caminho . Irresistível .
Um caminho que me faz sentir seguro , amado ... feliz . Com as festinhas , com as palavras , com os beijos , com as mãos dadas ... com a Amizade , com o Amor , com a Paixão ,
Não sei bem explicar o que sinto por ela . Sei que é isto tudo e quase nada do que disse .
É deixar de ser eu para estar nela . É ser mais eu porque sou dela . É ser tudo , quando estou com ela . E é pensar que tenho tudo , pensando que ela é minha . "

Sem comentários:
Enviar um comentário