quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fotos do quarto da Inês

Eis as fotos de alguns pormenores do meu quarto . Como devem calcular não é um quarto em que eu possa fazer muita coisa , tipo pintar seja o que for , ou colar coisas na parede que estragem a pintura , pois a casa é arrendada . No entanto , tento decorar com as coisinhas que eu tenho , de modo a ficar mais aconchegante . E eu gostei do resultado ...


Eis o candeeiro , faz um efeito de luz que gosto muito . Pequenos picotados , o que dá semelhança à luz que incide sobre as paredes . Gosto mesmo muito .





A lareira ... reparem no vaso da direita , actualmente com uma rosa , mas quando secar , será substituída por túlipas brancas . Ah , e  a Vogue , estando a " principal " por cima , tendo umas quantas lá dentro do cestinho para revistas .




E o que fazer com alguns dos imenso frascos do meu perfume de sempre ? - ( ok , tenho-o traído com o Guilty , nome mais apropriado ) - ponho os ditos cujos em cima da lareira , a decorar .



Estando um pouco vazio , pois a minha estadia é curta por agora , pus em homenagem o cartaz da Mango , pois , tirando a gabardine beje e os sapatos , tudo aqui é da Mango . Desta vez em tons de preto e beje .










E porque eu sou uma mulher que estuda ( cof cof ) , e que adora livros ... aqui vos mostro uma parte da minha estante . Só Códigos e livros de Direito . Deve ser a coisa mais gira do meu quarto . Deve , deve .
Oh pa eles a rirem-se para mim .

5 comentários:

Catarina Silva disse...

gostei muito dos pormenores.. achei o candeeiro perfeito mesmo :) tens bom gosto *

MuxaGata disse...

No meu quarto também tenho esse genero de armário, LOL e adoro. o Candeeiro tinha um igual mas não era furado, nunca me tinha lembrado disso, o efeito deve ser super giro!! * xD

Emma disse...

Inês, amei tudo! Temos gostos completamente iguais :D baci

Emma disse...

really? depois tens mesmoo que me mostrar! *

Ex-Roomie disse...

Olha o "meu" quarto! ;)
Passei aqui por mero acaso e grande nostalgia que me deu ao ver essas fotos. Fizeste muito bem em mudar! Espero que sejas tão feliz nesse quarto quanto aquilo que eu fui =)
Beijinhos