quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O meu namorado

Ora nem é a primeira vez e muito menos a última que aqui falo dele .
A verdade é que por muito que não queira que este blog se torne um blog lamechas , com todas as vertentes pirosas do amor , paixão , whatever ... ele torna-se um blog desses . E sinceramente , porque é por ele e dele que falo , que confesso , não me importo .
Este blog sou eu , em certos aspectos . O meu lado mais divertido , fútil e romântico encontra-se aqui . Lá uns posts mais sérios pelo meio , e a coisa faz-se . Ou vai se fazendo ... estou muito orgulhosa de ter 23 seguidores , acreditem . Mas de facto , não é tudo o que sou . Nem o poderia ser . Uso-o porque gosto , porque me faz sentir bem , porque posso dizer o que me apetece por escrita , porque até gosto de partilhar pensamentos , porque adoro partilhar opiniões e mostrar imagens . Enfim , não perco nada .
Voltando ao primeiro assunto ... é muito simples . Ele é tudo e mais alguma coisa  ... e eu cada vez estou mais apaixonada por ele . E lá está , são estas necessidades que o sentimento me faz . Necessidade de escrever mais um post sobre ele , mais outro sobre Nós , e mais um sobre ele porque sim ... num porque sim com muitas razões ou com uma só .


Sem comentários: