domingo, 12 de dezembro de 2010

T-r-a-i-ç-ã-o

Meninos e meninas : sem estar a querer entrar no vosso foro pessoal , gostaria de saber as vossas experiências e/ou opiniões sobre a Traição .
Seja de amigos , de namorados/as ... respondam , falem do que quiserem . Se já traíram , se já foram traídos , o porquê se sim , se perdoaram , se perdoariam uma traição ... por aí .
Em Anónimo ou não , o importante é participar ( ok , pode não ser importante , mas faziam-me feliz , está ? ) ...

Espero que comentem ! Depois darei a minha opinião sobre o tema - tenho de dar a opinião , mesmo que implorem para não a dar . Ah pois que o blog é meu mas sem vocês isto era um aborrecimento .


4 comentários:

Rita disse...

Ora..eu tenho um post sobre isso mesmo. Não perdoaria nem perdoo uma traição. E por me terem traido tambem traí essa pessoa, como vingança. Não me arrependi.

SF disse...

Eu sou mais "depende".
Não perdoei uma traição de uma amiga e fiquei muito mais feliz e solta com o desaparecimento dela da minha vida.
Mas já perdoei traição de amor porque naquele momento da minha vida era mais doloroso ficar sem ele que engolir o orgulho e perdoar.
Penso que muitas de nós não perdoam porque a sociedade vai condenar e esquecem - se de ouvir o coração. Na altura eu ouvi o coração e continuei muito feliz na minha vida. Somos seres humanos, todos erramos... ninguem me garante que um dia não vá ser eu a estar na red line, né?
Beijinho Ines *

A Menina da Rádio disse...

Curioso quando falaste das alianças pensei imediatamente que o próximo tema que ias desenvolver ia ser a traição, e não me enganei. Perdoar ou perdoar, perdoar e não esquecer eis a questão? Eu não perdoo em nenhum dos casos, sou rancorosa e vingativa, olho por olho dente por dente, até parece simples mas não é. Mas especificando a traição amorosa depende de que é para ti o conceito de traição, é um encontro carnal com outra pessoa, é troca de sms, é mentir dizendo que ficaste no trabalho até mais tarde quando estavas no bar da esquina 'a bater o couro', passo a expressão ou é quando simplesmete deixas de pensar na pessoa que está ao teu lado como a tua confidente por um lado e por outra a pessoa que desejas (nunca esquecer da dualidade)quebrando todas as promessas de lealdade e fidelidade? Eu tenho uma formulação muito própria qualquer dia escrevo um pequeno testamento sobre a temática;-)

Prazer , Inês disse...

Fico à espera do " pequeno testamento " ! ;)