terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O ano 2010

Podia dizer imensa coisa do ano de 2010 . Mas como seria mesmo muita coisa , digo só alguma .
Foi um ano que começou muito mal e que vai acabar da melhor maneira .
Um ano que me fez acreditar que " nunca mais " muita coisa . E no final , o destino esperava-me . Sim , porque eu acho que nada , nada é por acaso ... Foi um ano das partidas da vida , das boas partidas da vida . Das coincidências , dos tempos certos , dos encontros .
Foi o ano que percebi e aprendi muito sobre as relações com as pessoas no dia-a-dia . Com os colegas de faculdade , com as amigas , com os pais ... um ano em que conheci uma família muito especial , que me fez sentir também como se da família eu fosse .
O ano 2010 foi O ano , só pelo facto de ter conhecido em meados de Abril , a pessoa mais importante e mais especial que já alguma vez conheci . Pessoa que me trouxe o Amor como nunca o tinha sentido , que me trouxe Paixão , Desejo , sorrisos . Neste ano , senti-me pela primeira vez amada . Amorosamente amada . De verdade . E esta é ou não a melhor coisa do Mundo ?
Acho mesmo que cresci muito durante este ano ... estou mais madura , mas selectiva , por isso mesmo .
Podia dizer muita coisa do ano 2010 .
Podia dizer que tenho alguma pena por estar a terminar . Podia dizer que dava tudo para voltar a certos dias e a certas noites que estão marcadas em mim para sempre .
Podia dizer que o amei .
Podia dizer que foi o melhor ano da minha vida , até agora . E digo-o . Foi o melhor ano da minha vida , até agora .
Porque agora quero muitos , se não melhores , assim .

1 comentário:

Emma disse...

Não posso dizer que o meu foi o melhor, mas foi sem dúvida muito bom! :D Que 2011 seja ainda melhor, Inês *