domingo, 12 de dezembro de 2010

The boy with his car

Não consigo perceber o fascínio que os seres masculinos têem pelo seu veículo de condução .
Comparam , invejam , gabam-se da sua condução e acham os outros todos os totós a conduzir , gostam de acelerar para se exibir ... e por aí adiante .
Não consigo perceber e já nem tento . É um dos temas quase inatos de demonstração da sua ( suposta ) masculinidade .
Felizmente que nós , mulheres , não os julgamos pelos carros . Quantos homens a conduzir automóveis tipicamente chamados de " bombas " , são tudo menos bombas , e quantos homens conduzem carros velhotes , ou fofinhos , ou familiares ( emprestados pelo pai ou mãe ) são verdadeiros homens - em todos os sentidos .
Cada caso é um caso . Mas não creio que um carro bom salve um homem que de bom ( interior ou exteriormente ) não tenha nada . Enfim , opiniões .
Deixemos eles continuarem com o seu fascínio e babanço para o capôt e jantes e portas e malas ( dos carros , óbvio ) ...
E falo pela minha experiência pessoal , o que importa é que me sinta segura quando ele conduz . E ele pensa que não , mas sinto-me muito e tenho imensa confiança ... ou seja , desde que me leve a dar umas voltas , a ajudar-me e a dar-me umas boleiazinhas , óptimo ! É o melhor condutor do Mundo !

Sobre o tema ... é muito simples : isto é como um cozinheiro : se se é bom cozinheiro , é-se fazendo um prato com alimentos caros , como também se é bom cozinheiro com alimentos baratos . Se se for bom , não importa o que se cozinha mas quem o cozinha . Tal qual como com os carros , então : não importa muito o que se conduz mas quem o conduz ...


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também acho que não importa muito o tipo de carro se conduz, mas quem o conduz...

O meu namorado só conduz o carro velho dos pais e eu acho muito bom... ele sim é um homem verdadeiro. =)

Odeio certas gajas que só por o namorado ter popó finório acham-se logo ricaças e melhor que os outros...quando são é umas pobretonas. XD

Uma coisa é estar feliz por o namorado ter carro (porque ter carro às vezes dá muito jeito)... e outra coisa é achar-se melhor que os outros todos só por isso.