quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma amiga

Uma amiga com quem não falava à muito ligou-me hoje .
Essa amiga é isso mesmo : amiga . Amiga de verdade .
Há um ano e tal que não a vejo , mudou de faculdade .
Passei com ela um dos melhores anos da minha vida . Eu , com ela e outra amiga . As três , inseparáveis .
Ela é das pessoas mais genuínas , mais doces e lindas que já conheci .
Cada vez que falamos , a cumplicidade volta , como se o tempo não tivesse passado .
Tenho muito orgulho nela e na nossa Amizade .
Torço por ela , como sei que ela torce por mim .
Tenho muitas , muitas saudades dela .
Somos um exemplo de que a distância e o tempo não apaga amizades verdadeiras ... que duram uma vida .
Eu sei que esta amizade vai durar toda a vida .
Obrigada , M.

Da tua Inês ( fui , sou e sempre serei a tua Inês )





3 comentários:

Emma disse...

são amizades assim que fazem tudo valer a pena!

Prazer , Inês disse...

acredita , Kate . Sem estas amizades seria complicado ...

Anónimo disse...

Quando estava a a ler este post...estava a pensar em nós e na Sofia...
Mas talvez não seja dela que estivesses a falar (devido ao M), lol. XD

Mas de qualquer maneira deu-me imensas saudades dos nossos momentos juntas...
Considero que nós éramos um trio espectacular.
Nunca esquecei a Sofia, nem te esquecerei a ti. =)

BFF!!!

Beijinhos fofos da tua mana