segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que eu precisava

O toque era meigo , delicado . Vagaroso e insinuante ... maroto , até .

Passou-lhe a mão na face . Só queria senti-la ... aquele toque teria de ser para o sorver inteiro .  Para o sentir , como se ao tocar , conseguisse ler os pensamentos mais secretos . E ela queria saber esses pensamentos . Queria sabê-los de cor .

Os dedos no pescoço relembravam-lhe o quão frágil ela era . As mãos quase que lhe tapavam todo o pescoço , pudendo cobri-lo com os seus dedos longos e grossos . Ela não deixava transparecer medo , mas sim confiança . Isso fez querê-la ainda mais .

Só pensava como é que era possível um silêncio fazer tanto sentido . Um sorriso tímido e algo melancólico fê-la sentir muitas coisas . Há momentos que deviam durar para sempre .

Há momentos que deviam durar para sempre . A incerteza de tudo fez-lhe ter mais certezas de algumas coisas . E a certeza do mais importante .

Se o para sempre não existir , eu vou encontrá-lo para Nós . Vou inventá-lo . Beijou-o . Delicadamente , quase como a medo , mas valorizando o beijo de uma maneira ainda mais intensa . Afinal , dizem que tudo é efémero . Não . Isto não .

Desviou-lhe o cabelo da cara . Adorava fazer isso , fazia com que sentisse que cuidava dela . Ele e mais ninguém . Sentiu um sentimento maior , que só o fez sentir pequeno com tanto sentimento . E ao mesmo tempo , tão grande .

Quero-o para sempre . Nesta noite , vamos ser para sempre .

Esta noite , seremos para sempre .



E naquela noite , o " para sempre " , foi deles e para eles .

Sem comentários: