domingo, 24 de outubro de 2010

O perfume da minha vida ...

... é definitivamente este . Porque foi paixão à primeira vista ( ou deverei dizer ao primeiro cheiro , à primeira snifadela ?! ) .
Tinha para aí uns quinze anos .  E táu . Amei o cheiro , um perfume que mexeu os meus sentidos , a parte do cérebro das coisas marcantes deu o sinal de alerta .
" - Mãe , é mesmo este . ".
E nunca me arrependi . Era bom que à primeira escolha , acertássemos logo .
Assim : " já está " .
Já tentei trocar , mudar para variar , e não consegui . Estou agora com outro e apesar de gostar , estou ansiosa que termine para voltar ao mesmo !
Se o adoro , para quê mudar ? E nisto , se pode tirar conclusões , exemplos e lições das várias escolhas que fazemos ao longo da vida .
E é isto : já perdi conta às caixas que comprei dele .



Sou eu . Ou uma parte de mim .

Sem comentários: