terça-feira, 1 de maio de 2012

As mulheres

que me vêm à cabeça , para quem me pergunte : " então e tu , quem achas actualmente das mais bonitas que andam pelos media/passerelles/tv ? " . Primeiro ponto : é de deixar esclarecido que sei perfeitamente que ninguém me iria perguntar isto , muito menos nestas formulações . Segundo : devo deixar de lado os clichés como a Angelina Jolie , Catherine Zeta Jones , Alessandra Ambrosio , Charlize Theron , Natalia Vodianova ( ok, está a tornar-se tudo nos MEUS clichés ) ... etc, etc e muitos etc para a nossa auto-estima .

Ora bem são elas :

Minka Kelly 
Em Charlie's Angels vi esta menina pela primeira vez e fiquei chocada com a beleza dela . Até a maneira de falar é bonita , põe o lábio superior um pouco de lado , o que acho sexy ... ( como a Fernanda Serrano . Não sei se já repararam..)


Claro Alonso 
Já mencionada no blog , esta espanhola é super profissional , já foi uma angel também mas da Victoria Secret ... e tem um blog que sigo , com os seus looks, também eles muito giros 


Rosie Huntington
Palavras para quê ? Está super in também . Os media não a largam ...

Rosie Huntington-Whiteley Olivier Martinez rumored

Arizona Muse 
Uma beleza não tão convencional como as beldades acima referidas . No entanto , para mim ela é simplesmente perfeita. Adoro as sobrancelhas mais grossas , os olhos, o sorriso . A modelo revelação do ano passado , Arizona Muse é misteriosa , sexy , tem uma beleza marcada , com personalidade .

Podia estar aqui mais um tempão , mas a minha auto-estima foi ali e já vem .

Brincadeirinha ... é sempre um Prazer .



1 comentário:

Jo disse...

Não vou com a cara da Rosie. Está na moda, sim, mas não a considero uma das mais bonitas. Já a primeira menina que aqui puseste é linda de morrer!