segunda-feira, 16 de abril de 2012

A falta de inspiração é motivada pelos percalços que tive em casa . Para mim , uma casa abençoada é uma casa com paz dentro e ao seu redor . Literalmente ao seu redor . Falo dos vizinhos , meus caros e minhas caras .
Tive a sorte de encontrar uma casa muito, muito boa, e super bem localizada , na cidade onde estudo . Mas havia um senão . Um senão cada vez maior e que transbordou . Os meus vizinhos do andar de baixo .
Pessoas com os seus trinta , mal formadas , de um nível mais baixo do que pode ser imaginável . Eram bebedeiras , discussões, músicas aos berros até às tantas , violência de ambas as parte , etc . Acabou em ameaças indirectas . Polícia ... enfim , o cúmulo .
Mudei imediatamente de casa . Com muita pena , e com despesas . Estou triste , não merecia . Mas se nem com a polícia pessoas destas param , não pararão com mais nada .
Este mundinho está com pessoas assim , e é uma pena . Quem paga é quem não merece , muitas das vezes . Desta vez calhou-me a mim .
Hoje vou finalmente dormir o meu sono merecido , e por fim silencioso e descansado . Porque isso não tem preço .

Sem comentários: