sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu sei que sim

Sou a pessoa mais distraída e desastrada que conheço . Pela primeira característica há imensa gente que me acha ou convencida , ou antipática , ou o que quer que seja . Em parte não deixam de ter razão , pois se passo e não digo nada ... mas sou involuntariamente assim adjectivada . O que sou é mesmo tão , mas tão distraída , que qualquer dia deixam-me de falar de vez .
A parte de ser desastrada , é também inato em mim . Não vem nos genes , mas sou . Absurda e incontrolavelmente desastrada . Hoje deixei cair o chapéu de chuva 3 vezes num espaço de 3 horas . Mas este facto é um exemplo ( e dos pequenos , diga-se ) em tantos outros .

Fica aqui a dica e a informação , que de nada vos deve interessar . Mas o Prazer é meu , não é ? Pois sim .

Penelope Cruz by Terry Richardson for Harper´s Baazar

Sem comentários: