sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Branco , preto , bege , camel , ganga ... são cores que nunca passam de moda . As cores que mais gosto .
Confesso que sou cada vez mais apologista de não aderir a cores da moda , quando sei que são cores que para a estação do próximo ano , não se usarão . Para apostar nessas cores , começo a preferir apostar nos acessórios , seja cintos , brincos , pulseiras ou malas .
A tentação é imensa , visto que as cores geralmente são deliciosas , mas tento ser coerente , e comprar cores mais neutras . Chamem-me sonsa , sei lá , é o que acho .
O verde menta e o rosa seco vieram para ficar e em força ... pelo menos nos próximos meses . A cor tangerina , idem . Tentarei limitar-me mais. Já tinha umas calças rosa seco , e tenho um lenço com as duas primeiras cores referidas , lindo , que já era da minha mãe . Tangerina é super parecido com coral , e digamos que foi a minha real panca do ano passado , por isso ... "check " . Apostarei quiçá numa blusa verde menta , e voltarei ao básico , comprando umas calças brancas ... a seu tempo !

Sem comentários: