quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Que episódio caricato

Ora bem , vou contar um história sobre a minha pessoa . Quando o primeiro filme do Harry Potter chegou a Portugal , já eu era fã dos livros . Tinha lido todos os que na altura haviam . Não é novidade que eu , na minha inocência e nos meus onze aninhos de idade , tivesse ficado loucamente fã da saga dos filmes . Na minha cidade , Torres Vedras ( apesar de estudar em Coimbra , a minha cidade é esta , para o caso de ficarem confusas/os ) , há a tradição do Carnaval . Como tal , logo nesse ano,  mascarei-me de Hermione . O meu pai fez-me uma varinha de madeira, pinto-a de dourado etc, fez-me as tranças para desmanchar no dia seguinte , para ficar com o cabelo idêntico à pequena feiticeira . Naquele dia, toda a gente , até quem não conhecia, me dizia que estava igualzinha a ela . " Mas igualzinha mesmo ! " .
Enfim, anos passaram , e a minha família , excepto a minha mãe , diziam o mesmo . Até que deixaram de o fazer , vai para uns dois anos . Até que aí foi a vez das minhas colegas de faculdade dizerem que era muito parecida com ela . Publiquei um vídeo da colecção ( linda, btw) da Burberry da qual Miss Watson dá a cara , e os comentários surgiram .
Deixam que vos diga que isso me dá razão para uma pontinha de orgulho, visto a achar lindíssima - até de cabelo curto - é aí que se verifica se de facto uma mulher é ou não bonita .
O tal episódio que vos quero contar é o seguinte : não é segredo para ninguém que sou louca pelo Mango . Como tal, as meninas da Mango - como lhes chamo-ou seja, as suas funcionárias,já me conhecem bastante bem de vista e qual não é o meu espanto quando , estando eu embrenhada num dos meus paraísos que são os saldos , uma delas se dirige para mim, com ar querido e super " à frente " e me diz :" Olha desculpa, mas já te disseram que és parecida com a Emma Watson?? " e eu respondi que sim ... e lá continua ela : " És super parecida mesmo ... és sósia, completamente! Costumo ver-te e a tua maneira de vestir , esse cabelo super liso, e tudo o mais.. assério, és uma inspiração para mim!".
E pronto, achei engraçadíssimo, e a menina destas citações foi de facto , simpatíquissima. Eu e a minha mãe rimo-nos , achamos piada.
Eis o episódio engraçado . Tcharan.


Aqui estão umas fotos da tal campanha ( e são as fotos onde ela tem o cabelo mais idêntico ao meu actualmente )





emma watson burberry spring summer 2010 campaign 02


emma watson burberry spring summer 2010 campaign 03

1 comentário:

Di Costa disse...

ahah.. Agora tens de mostrar uma foto tua ara confirmarmos :P