sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A minha maquilhagem

Presente de Natal do pai , a maquilhagem da Benefit é de facto cara , igualmente como a da Make Up Forever , mas vale muito a pena ...

  Este blush da Caudile foi a minha mãe que me deu ,
 e é óptimo demais ... tem  um cheiro e uma fixação óptima .




 Este anti olheiras , que também pode ser usado como fixador de olheiras , é o melhor que já experimentei !





Este produto foi o primeiro iluminador que eu usei ... até tal momento não sabia as maravilhas de um bom iluminador ... dá aquele toque especial , acreditem ! Este é LINDO .





Seguindo o conselho de uma maquilhadora muito conhecida no seu blog e canal do Youtube , Inês Mocho , decidi comprar uma pré base da Sephora , pois , na sua opinião é tão boa como uma da Make Up factory ...  e custa três vezes menos que esta última .



E eis a base tãoo falada na blogosfera ... ora bem creio ter comprado uma base um pouco clara demais , fui no conselho de uma das empregadas ... de qualquer modo , é sabido que a base deve ser para termos a nossa cor natural , mas uniformizar , dando um ar mais saudável ... e portanto , comprar mais escura seria um erro . Que dizer ? Adoro . Dura imenso tempo e em tudo mais é perfeita ...

Sem comentários: