segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um desafio forçado

" Nobody said it was easy ... "

Prometo

Que apartir de Quarta-feira , sou toda vossa .
Finalmente ...

Não tenho tido tempo para nada , nada . Por isso , vou me vingar depois com milhentos posts . Tempo para isso já não vai faltar .



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Moschino Colection Spring 2011

Não gostei de tudo ... certos acessórios dispensáveis . Mas destes trapinhos aqui , gostei e muito . Ok tirando o chapéu de cowboy da primeira .








Encontra-se

... prevista uma tarde de estudo , por casa , que está muito frio . E o que sabia mesmo bem para adoçar a matéria , era uma coisa destas ... não pedia mais .


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Colecção Dolce and Gabanna Spring 2011

Estou vi-dra-da nesta colecção ... branco e preto ( branco a dominar ) , que é , para mim , a melhor cor para se usar na Primavera e no Verão , especialmente . Aqui estão as peças que mais gostei ( amei , amei , amei ) ...






















Chocolate

Para as mais gulosas ... também pode haver disto , se preferirem .

Com isto , vou ser a melhor pseudo blogger do meio

Ora bem porque eu adoro as minhas Seguidoras ( e porque estão em maioria ) ... tenho aqui uma imagem que achei que vocês , repito , vocês , pudessem gostar ... ora pois que só ponho fotos de mulheres famosas , mulheres , anyway , quando de vez em quando , tenho de pensar nos gostos das minhas Seguidoras ... et voilá : aqui está uma fotagrafia com os melhores modelos actuais . Creio . Quero reacções . Mereço . Ou pelo menos , a foto há-de merecer .
E lá está ... aqui vos ando eu a engraxar .






Da V. Men : Powerhouses November 2010 exclusive previews

Adoro

Camel e cintos posto assim , sobre casacos . Adoro mesmo . And I do that .


Música para se ouvir ...



... de olhos fechados ...

Isso é que era # 9


Um jantar tropical , num sítio igualmente ou ainda mais tropical ...

As pessoas que acham que sabem tudo ...

... deviam ler isto aqui .



Ups .

A quem encaixar ...

Oh pa mim tão irónica



Pessoas que andam a queimar pestanas nos livros , como eu , não fechem este blog tão querido , vá , vá .

O meu namorado

Ora nem é a primeira vez e muito menos a última que aqui falo dele .
A verdade é que por muito que não queira que este blog se torne um blog lamechas , com todas as vertentes pirosas do amor , paixão , whatever ... ele torna-se um blog desses . E sinceramente , porque é por ele e dele que falo , que confesso , não me importo .
Este blog sou eu , em certos aspectos . O meu lado mais divertido , fútil e romântico encontra-se aqui . Lá uns posts mais sérios pelo meio , e a coisa faz-se . Ou vai se fazendo ... estou muito orgulhosa de ter 23 seguidores , acreditem . Mas de facto , não é tudo o que sou . Nem o poderia ser . Uso-o porque gosto , porque me faz sentir bem , porque posso dizer o que me apetece por escrita , porque até gosto de partilhar pensamentos , porque adoro partilhar opiniões e mostrar imagens . Enfim , não perco nada .
Voltando ao primeiro assunto ... é muito simples . Ele é tudo e mais alguma coisa  ... e eu cada vez estou mais apaixonada por ele . E lá está , são estas necessidades que o sentimento me faz . Necessidade de escrever mais um post sobre ele , mais outro sobre Nós , e mais um sobre ele porque sim ... num porque sim com muitas razões ou com uma só .


Ah e tal

Ontem disse que enchia isto de posts e no entanto foi o que se viu . Alteração de planos , para melhor , claro . Mas agora cá estarei todos os dias , para ir dando um ânimo aqui ao Prazer . E a vocês , porque merecem muito .


Sobre as mentiras

No texto que escrevi algures ali em baixo , falei que digo verdades que podem doer etc e tal . Mas atenção : não dou a minha opinião sem me pedirem , não tenho esse nível de má educação . Nem lata . Sorry .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Contrário


Comigo tem sido mais ou menos ao contrário disto . Por aí . Não é preciso escrever mais nada . Associem .

Mensagens

É Janeiro . Um mês que , tirando os aniversários , podia-se passar à frente . Em todos os aspectos . Não acham ?
Quero o meu telemóvel imparável em conteúdo e qualidade , de novo . Opá , quero e pronto ... nem tempo para isso há assim pelo menos aquele tempo e pronto e ai quero .


Agenda

Como sabem tenho andado em época de exames e sem tempo para nada ou para muito pouco e bla bla bla .
O meu último exame é dia um de Fevereiro e estou a contar depois não ter nenhuma oral ( ou chumbar ou passar - estou para extremos porque não aguento mais isto ) .
Depois disso , volto para a minha casa-lar e conto tratar de dar uma mudançazinha no meu cabelo , ver as novas colecções por Lisboa e matar as saudades da família e amigas de lá .
Ah e fazer nenhum , que é o mais importante . Nunca me esquecendo aqui do Prazer . Mas isso é que nunca mesmo , meus queridos .
Essencialmente o lema até lá será mesmo este :


Há coisas que deviam ter sido escritas de/por mim # 4

" Em luta, meu ser se parte em dois . Um que foge, outro que aceita . O que aceita diz : não . Eu não quero pensar no que virá : quero pensar no que é . Agora . No que está sendo . Pensar no que ainda não veio é fugir , buscar apoio em coisas externas a mim , de cuja consistência não posso duvidar porque não a conheço . Pensar no que está sendo , ou antes , não , não pensar , mas enfrentar e penetrar no que está sendo é coragem . Pensar é ainda fuga : aprender subjetivamente a realidade de maneira a não assustar . Entrar nela significa viver . "


Mentiras

Se há coisa que detesto , mas detesto assim para o abominar completamente ... são mentiras . E posso dizer  que raramente o faço . A elas  , às mentiras . Raramente as digo, as elaboro . São como efeito bola de neve . Uma vez começando , só há um meio de terminar ... numa avalanche , que pode até a vir interferir com terceiros completamente alheados ao que se passa . Pode e muitas vezes interfere . Ou então pior - aquelas pessoas que  gostamos realmente .
Conheço pessoas viciadas em mentir . Tamanho é o vício que muitas vezes chego a acreditar que elas próprias querem acreditar na mentira que estão a dizer . O que será que vêem nisso ? O que será que sentem ? Poder ? Desafio ? Gozo ? Ego elevado ? Enfim .
A mentira é poderosa . E muito , muito perigosa . É preciso inteligência para se mentir bem , não o nego . Mas há certo tipo de valores que devem geralmente falar mais alto .
Creio que por vezes saí prejudicada por dizer a verdade . Principalmente com amigas . De facto , sou assim . Não tenho meias palavras , no entanto tento sempre falar com delicadeza . Ou então tento não ser uma bruta- bruta mas uma bruta mais realista e mais para o meiga , estão a ver ?
Nunca suportei que me dessem festinhas de " ai-não-acho-que-tens-razão-mas-como-sou-tua-amiga-digo-que-tens " . Mas que amiga afinal , pode ser uma pessoa assim ?!
A verdade por vezes ( ou muitas ) pode doer mais . Mas a médio ou longo prazo , compensa . Deus me livre viver em mentiras . Já vivi . Na ilusão . Em mentir em mim mesma . E não tive ninguém que me abrisse os olhos . Sem ser a minha maior amiga - a minha mãe . Agora agradeço por esse abre olhos tão insistente dela para comigo . Estava cega ... pior : queria estar . Porque muitas vezes , encarar a realidade - a verdade - custa muito , muito mais . Eu própria o sei . Mas penso que a verdadeira demonstração de respeito , consideração e preocupação é sempre , sempre dizer a verdade .
Acho uma injustiça aquela pessoa que diz a realidade ser muitas vezes encarada como a má da fita . Muitas vezes já o fui considerada . Só por isso ... por não mentir , por alertar , por jogar limpo , por pôr as cartas na mesa , etc etc .
Não sou boa a mentir . Ou então desaprendi . Deve ser isso . Mesmo . Não nasci para isso , nem muito menos sou boa para fazer o que mais detesto que me façam . Ou secalhar até sou boa , vá , mas raramente o ponho em prática .
Porque para mentiras , já basta as dos outros .



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

domingo, 23 de janeiro de 2011

Objectivos

Próximos objectivos para um futuro próximo . Para quando esta fase de treta passar :

- actualizar o blog com opiniões , desvaneios , novidades , colecções e perguntas ... e mais coisas que tenho aqui pensados
- tirar a carta ( que já podia ter quase à três anos)
- ir mudar o meu cabelo
- comprar uns óculos de sol novos ( pelo menos ... não vou conseguir resitir às novas colecções )
- ver todas as coleccões Primavera-Verão daquelas marcas ( publicarei aqui o que mais gostar , prometo )
- ir ver aquele filme que quero tanto ( mais tarde saberão )
- mimar(em)-me
- e muitas mais coisas que não me ocorrem , porquê , porquê ? Porque tenho de ir fazer o almoço , e estudar para uma cadeira que tem sensivelmente setecentas páginas . Sim , leram bem . Se-te-cen-tas .

Agradeço a paciência .
Ah . Os objectivos não estão necessariamente por ordem .

Fuck .

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Adoro

Um dos meus " rituais " de todos os dias agora , é pôr um óptimo creme corporal , deveras maravilhoso . É um ritual que faço à anos e anos , mas este creme é transcendente de óptimo ... o que eu tenho é igualzinho ao de aí de baixo .
Simplesmente um mimo para estes dias em que uma pessoa não pára de estudar , estudar e estudar .
Aconselho muito ... tanto Prazer .




Da Rituals ...

Esperar

Estou a esperar que esta fase termine rapidamente . Para voltar a estar completamente descontraída , para voltar a escrever muito neste blog e pôr ainda mais imagens .
Estou a esperar superar-me , estou a esperar ser o ombro de quem precisa , estou a esperar por aqueles momentos , por aquelas palavras .
A esperar também por um pequeno-almoço na cama ... podia ser como este aqui , não me importava nadinha . Mas sei que por agora , vai demorar a vir . E eu não me importo . Sei esperar por coisas boas



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E quem disse ...

... que o bem bom continuava ?
Vou mas é estudar que não posso ( ainda ) ter vida para isto . Snif snif .
Ao menos está quase , espero .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estás quase

Estás quase nas minhas mãos ... bilhete do Alive para os Coldplay ... wait for me , please . Well , it's an order .


Prazer de música

Gucci

Esta Primavera/Verão ( meu Deus , ainda estamos no Inverno , que taradinha por roupa que sou , mas que querem ... eu adoro roupa destas estações ) , vou sem dúvida inspirar-me na colecção Gucci Spring/Summer Colection , entre outras . Adorei de paixão estas aqui ... tudo Gucci . Lá as peças da Zara , Mango e Lanidor vão ter de servir ... e vão servir muito bem .









domingo, 16 de janeiro de 2011

D&G Spring 2011 Campaign by Mario Testino

Estou encantada com esta campanha . Sem palavras ... tudo lindo de morrer ! Ai Primavera , Primavera ... ai Dolce , Dolce ...


Nova aquisição - make up

Amanhã vou experimentá-lo ... pareceu-me muito bem .

O room da Inês - detalhe

Estou a re-decorar de raiz o meu quarto . Ainda falta muita coisa . Mas heis que vos dou um pequenino detalhe do meu quartinho-de-casa-lar-onde-estão-os-pais . Túlipas as minhas flores preferidas . Já as tive brancas . Noutro canto tenho umas prateadas ... O espelho para me maquilhar ... e reparem no reflexo ... é o meu novo candeiro . Está a ficar clean e muito femino . Like it .


o room de outras - detalhes







Overdose de laços