domingo, 23 de janeiro de 2011

Objectivos

Próximos objectivos para um futuro próximo . Para quando esta fase de treta passar :

- actualizar o blog com opiniões , desvaneios , novidades , colecções e perguntas ... e mais coisas que tenho aqui pensados
- tirar a carta ( que já podia ter quase à três anos)
- ir mudar o meu cabelo
- comprar uns óculos de sol novos ( pelo menos ... não vou conseguir resitir às novas colecções )
- ver todas as coleccões Primavera-Verão daquelas marcas ( publicarei aqui o que mais gostar , prometo )
- ir ver aquele filme que quero tanto ( mais tarde saberão )
- mimar(em)-me
- e muitas mais coisas que não me ocorrem , porquê , porquê ? Porque tenho de ir fazer o almoço , e estudar para uma cadeira que tem sensivelmente setecentas páginas . Sim , leram bem . Se-te-cen-tas .

Agradeço a paciência .
Ah . Os objectivos não estão necessariamente por ordem .

Fuck .

1 comentário:

Emma disse...

Inês, tinha saudades!