terça-feira, 29 de novembro de 2011

Se há coisa

Que me chateia é o facto de não estar tanto tempo aqui , escrever tanto como escrevia , mostrar-vos tantas imagens , etc . O facto é que a minha vida tem mudado , como sabem . Tenho estudo muito mais , e tenho aulas até mais tarde ... chego a casa a modos que cansada .
Mas posso dizer aqui umas coisinhas muito rápidas : as greves gerais são estúpidas porque atrapalham a vida de quem quer trabalhar . Querem manifestar-se façam manifestações , pode ser ?
As claques ( falo em todas ) estão cada vez mais ridículas . É desporto que vão ver ou é num ringue que se sentam , pulam e tiram camisolas para mostrar as tatuagens super assustadoras ( isso pensam vocês ) e xungas  ( isso vocês não sabem , mas eu penso ) ? Não se deixem disso , não .
Terceira e última coisa : não sei o que dar ao meu namorado pelo Natal.

Feito .

Sem comentários: