quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pressão imensa

O título é exagerado , vá . No entanto foi persuadida pelo namorado , afilhado e irmão deste e afilhada ( todos uns amores , pelos quais sou apaixonadíssima ) a ir ver o Tintin . Ao cinema . Em 3D. E em versão portuguesa . Eu gosto de filmes de animação - juro que gosto . Mas estava mesmo com a ideia do " Não sei como ela consegue " . Mas como sou boa pessoa , boa namorada , boa madrinha e prima , entenda-se , lá lhes fiz a vontade . Ou não tinha outra maneira . E foi muito giro , na verdade . Muita acção , grandes efeitos e boa história . Surpreendeu . Mas o tal filme ainda não passou da minha ideia , ai não não .

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu fui ver o "Meia Noite Em Paris". Não posso dizer que amei o filme, é um filme para Domingo à tarde ou nesse caso, de Feriado à tarde lol. Não percebo sinceramente a pontuação deste filme em 7,9! But that's ok! Se calhar era eu que não estava nos meus melhores dias para ver filmes... ;)