sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O que me aconteceu hoje

Eu não sou definitivamente normal .
Hoje tive uma cena " mesmo de filme " . Estão a ver aquelas cenas de cinema cliché do actor não sei das quantas estar andar no passeio em dias de chuva e passar em grande velocidade um carro que literalmente o ensopa por causa da maldita e enorme poça que se encontra ao lado do passeio ? POIS BEM ... hoje estava na paragem e passa um carro que me faz o mesmo . A mim ,  a um rapaz e a outra rapariga . Ficámos encharcados . Completamente .
A minha primeira reacção ? Primeiro dei um semi grito enquanto estava a ser toda molhada , depois comecei-me a rir . Sim , a rir .  E SÓ depois é que me passei . E voltei para casa , abdicando de ir à aula , pois antes deste episódio , o motorista do bus NÃO parou quando pedimos , com o autocarro quase vazio ... seguiu em frente .
Não há realmente respeito nenhum pelas pessoas . De todas as cenas de filme que me podiam acontecer , esta era daquelas que eu dispensava na hora . E foi logo a que me calhou .

1 comentário:

Tânia Gil disse...

Isso também já me aconteceu, passei-me.