sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Já começo a ter os meus desejos de Natal

Não sou dada a dietas em épocas natalícias . Já me basta a tortura de ter estudar imenso e mal ter férias ! Portanto, quanto à alimentação será comer de tudo , sem me preocupar .
Começo a pensar em presentes que gostaria de ter ... e todos esses , a serem recebidos , teriam de ser comprados ... por mim .
Uns jeans . Uma camisola vermelha . Uma camisa preta e branca . E umas calças pretas . Tudo da Zara .
Depois ... uma base da Make Up Forever . Um blush da Mac . Uma pré base ( tenho de ver se será da Dior ou da Make Up Forever ) .
E pronto , era isto . Uma lista composta até . Livros até pediria mas tenho na casa arrendada em Coimbra uma colecção caseira de grandes clássicos . Metade destas coisas dará para comprar depois do Natal , creio . A outra metade ... tem de esperar , ou passará à história mesmo . Das duas , uma .

Sem comentários: