terça-feira, 25 de outubro de 2011

Do meu afastamento e agora do meu regresso

Eu até podia estar aqui com balelas e dizer que tive imensas razões para estar afastado do blog e bla bla bla , mas não . Simplesmente não tive cabeça . Perdoem-me as almas mais sensíveis . Foi a saudade , foram alguns stresses, foram as aulas de código e principalmente a falta de vontade , pronto .
Nestes meses de inactividade ( chamemos-lhe assim ) tive inspiração sim . Quem sabe até demasiado . Mas não andava uma pessoa assim muito positiva . Necessitava de um refresh do blogger , entendem ? Bem também não estou aqui para dar satisfações , que também não vos interessa nada, mas para vos dizer que voltei ! Voltei com os disparates e futilidades e muitas opiniões ... do costume . Aguentem-me com  o maior Prazer possível , por favor . Que eu tive saudades vossas . Assério . Pois tive . Oh.

Sem comentários: