sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novidades

Bem , a razão de eu ter andado muito ausente é porque estou ainda em exames . Hoje fiz um e ainda me faltam outros dois . Amanhã recomeço com outra cadeira entediante para também compensar o dia seis de Julho . Esse dia será mesmo para curtir ao máximo os Coldplay ! É verdade , SÓ FALTAM CINCO DIAS ! Parece que nem tenho noção ... e é claro que vocês terão fotos !

Já vi os resultados da sondagem e assim que der tirarei fotos aos meus jumpsuits , prometo ! Tenho seis .... nem muitos nem poucos . Adoro cada um .

Anyway a maior novidade ( que já sei algum tempo mas que tenho andado a " digerir " , é mesmo esta ...









Pois . Pensam que sou eu que vou para o Egipto ? ( Cairo , Alexandria e tal... ? ) . Não . Não sou eu . Vai o meu namorado para lá , já a meio de Julho .  Para trabalhar na bilioteca da Alexandria , e duas semanas de passeio com o pessoal da AIESEC . Dois meses ... é uma oportunidade óptima para ele , estou feliz por ele ... mas por outro lado um pouco triste ! DOIS MESES ?! Vai ser muito - tão - difícil não o ver , não estar com ele . Isto para quem passa tanto , tanto tempo junto não vai ser de todo fácil . De qualquer maneira , terei de ser capaz de suportar e de tentar aproveitar o meu Verão e consequentes férias , à espera dele . Sempre à espera dele .

1 comentário:

Anónimo disse...

Força aí, amiga... =)

Eu compreendo que deve ser difícil o namorado ir para tão longe... :(
Se o meu namorado fosse para tão longe durante tanto tempo até me dava uma coisinha má. XD