domingo, 12 de junho de 2011

Um ano

Um ano ( oficial ) de uma felicidade sem explicação . Ou com toda a explicação .
É por causa da tua maneira de ser . É por causa do que me dizes , é por causa do que fazes .
Foi por causa a maneira como me olhavas e ainda olhas . Como ninguém olhou . E foi nesse olhar que percebi que ... tinha da ser . Que tinhas de ser meu , mas principalmente , eu tinha de ser tua .
Não dá para explicar o que são as tuas mãos , o que é o teu sorriso , o que é a tua barba mal feita para mim . Não dá para explicar a tua meiguice , os teus jeitos , a tua maneira de falar ... a tua voz . Oh , a tua voz . Fazes tudo parecer em ti importante . Não fosses tu já a pessoa mais importante para mim .
Trezentos e sessenta cinco dias e cada vez mais apaixonada . Conseguis-te , meu amor . Hoje sou a rapariga mais apaixonada de Coimbra e arredores . E sou e serei em todo o lado .
Pela enorme paciência . E pelas tontices , pela cumplicidade . Pelas palavras e actos .
Passado um ano , escrevo isto , que já sabia : estou cada vez mais apaixonada por ti . E meu querido , ainda agora começou . E isso , é tão , tão bom .
Obrigada por teres aparecido na minha vida . És sem dúvida , o homem da minha vida .
E que se dane os clichés , se os escrevo ou não . A paixão , o Amor , é feito disso mesmo . E tu és fantástico , a pessoa mais bonita que conheço ... e claro , um gato , não fosses tu meu namorado :p

Para sempre , tua .

Inês


4 comentários:

Satine disse...

Oh, parabéns =)

beijinho**

Tânia Gil disse...

parabéns Inês :)
felicidades*

Anónimo disse...

Parabéns, manita!

As maiores felicidades neste namoro!

Assim é que a vida é bela! =)

Anónimo disse...

Amo-te muito bebezinha****

Mozi...