sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eating

Quem por aqui passa , sabe que não escondo que adoro , mas adoro comer . Como de tudo um pouco , às vezes abuso mesmo , não tantas quanto gostaria ( uma pessoa tem que ir mantendo uma certa... linha , vá ) . Agora, em pré-época de exames , já me dá para ter desejos . Os nervos dão-me para isto . Uau . Quem me dera ser daquelas pessoas a que acontece exactamente o contrário ... not my kind ... ele é o desejo . O desejo do prazer . De pizza , de lasanha ( vegetariana ou " carnívora " - a melhor , diga-se e saliente-se ) , de batatas fritas , de francesinhas - e não , não sou uma mulher do norte - , até de doces . Mas limito-me aos meus amados e suculentos fritos . Quer-me cá parecer que vão ser uns tempos difíceis . Com muitas tentações prazerosas . Hambúrgueres , saduíches daquelas com tudo e mais alguma coisa ... as belas das tostas mistas , e afins . Acudam-me ! Ou então não e deixem-me estar .

Sem comentários: