segunda-feira, 18 de abril de 2011

Frio

É o frio a voltar , ou então chamo-lhe tempo esquisito que se farta .
O fim-de-semana foi preenchido e muito bom . Não fosse eu estar constipada e com dores de garganta . Ando genuinamente farta de não me curar bem . Cheia de coisas para tratar .
Censos , fita para uma amiga , ir buscar fotocópias , comprar livros . Encontrar vontade para estudar . Arrumar a casa . Lavar a roupa .
Só me apetece comprar um bom livro , vestir um camisolão e umas leggins daquelas de pijama e receber mimos enquanto o leio . Btw tenho um em mira que parece fantástico . Na Quarta já devo ir ao shopping para o comprar .
Quero tudo e mais alguma coisa e não quero nada .
Enfim , dá para notar que estou a mil à hora e sem vontade de fazer nada , não dá ? É isso .

1 comentário:

Emma disse...

Inês, já eu ando frenética!