segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os meus dias

Foram atarefados e adivinham-se ainda mais . Amanhã começam as aulas ( hoje não valia ) , e há compras para a casa - que seca ! , e jantar e possível saída ... não vai haver muito tempo para este Prazer ...
Hoje foi a maior confusão para chegar , visto haver greve da CP até ... tchantchantchantaan ... trinta e um de Março . TRINTA E UM DE MARÇO ? " Então e como é que eu volto para o Carnaval ? " diz a Inês , entrando em pânico . A minha mãe , partiu-se a rir em plena Estação com a minha preocupação-semi-ataque-de-pânico . Enfim . Fui para Sete Rios , tendo problemas na bilheteira porque a menina Inês perdeu o cartão de estudante ... e nada mais a comentar .
Finalmente cheguei e o dia vai começar logo às sete da manhã . Eu , que durmo imenso . Ai , ser eu não é fácil ! ( Já ouvi isto algures ... ) .


1 comentário:

Rita disse...

esta greve já se torna ridicula...!