quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pai

Eu podia dizer muita coisa sobre o meu pai . Podia dizer que ele é o melhor pai do Mundo . E digo-o . Podia dizer que lhe disse que ele nasceu para ser pai , como lhe disse .
Mas não direi muito mais , aqui . Não dá para descrever o meu sentimento , o meu orgulho , o meu agradecimento . Não dá . E falar dele aqui é como se me tirassem um pouco do quão especial ele é para mim , e ao partilhar , ao saberem e eu o permitisse , deixasse de ele ser tão só meu . Eis aqui o meu " egoísmo " de filha única a falar .
Sei que quando me chama " querida " como me chama sempre , bem do seu jeito , eu me sinto a menina do papá mais especial . É só uma das coisas que o meu pai faz que eu adoro e que não podia viver sem .
Eu podia dizer muita coisa do meu pai ... e tudo seria ( e é ! ) com Amor .


Sem comentários: