quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje , dela

Esta rapariga todos os dias , sobe-lhe a fama . E acho que merecidamente . Enfim , talvez não tanta febre dela , mas merece . Canta bem , é bonita , e talentosa a representar . FIquei foi chocada com o facto de só ter dezoito anos ! Tem ar de ter mais .

" E porquê isto agora , Inês ? "
Porque contastei estes elogios todos no filme que vi hoje , com ela como protagonista , " Last Song " . Aconselho ... faz-nos pensar . Oh , não me apetece explicar , enfim , se vos apetecer um filme querido , podem ver este .
Deixo aqui a " aparição social " mais recente dela . And by the way : adoooro o vestido Chanel .



2 comentários:

Emma disse...

Esse vestido em mim é que era!

Prazer , Inês disse...

Oh oh ! E em mim :p ainda pensei em pôr na rubrica "isto é que era " mas depois pensei melhor ... haha