segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Estou a tentar

Lá quando me lembro tento sempre ... ok , não tento sempre , mas estou a tentar :

1 - falar menos e ouvir mais

2 - não falar demais ( atenção que é diferente do número 1 )

3 - não interpretar de maneira errada e logo pejorativamente o que me dizem

4 - não dizer coisas que sejam mal interpretadas , com esse mesmo intuito

5 - não falar dos factos sem realmente saber o que se passou/passa

6 - ( deve estar a passar-me algo ao lado , mas entretanto pode ser que me lembre ... talvez ponha um  " etc " para dar a volta . É isso . ) etc .

Não sou de ferro , não sou infalível ( ai que novidade ... ) .
Por vezes consigo ser a pessoa mais confusa de sempre . E quando não estou intrigada com algo , tento arranjar algo que me intrigue . Parece um vício . Mas deste tipo de vícios , dispenso . Tenho andado ultimamente assim , e como não me sinto bem com os factos acima referidos ( e até enumerados , atenção ! O Prazer anda a evoluuiir ) , escrevi-os aqui para me lembrar , e para tentar mudar isso mesmo .
Porque eu sei que não sou assim , e porque é tudo mais fácil se reconhecermos os nossos próprios erros . Não é ?

Enfim , estou a tentar . Isso eu sei que estou .



Sem comentários: