sábado, 30 de outubro de 2010

Canecas

Sempre , sempre gostei de canecas . Acho uma queridice .
É caneca para o leite , para o café ... sempre tive uma só minha , para o pequeno-almoço ou para aquelas tarde de chuva onde se bebe um delicioso chocolate quente ... ou até mesmo para aquele chá a meio da noite quando a gripe não me deixa adormecer .
A minha última caneca tinha uma frase de Fernando Pessoa : " Eu sou do tamanho daquilo que vejo e não da minha altura . " .
Achei caricato e completamente acertado . Não , não vou falar da minha altura nem nada que se pareça , aliás nem é tema que interesse a ninguém . Digo eu .
Enfim , eu adorava aquela caneca : clássica e com uma mensagem . Que mais poderia pedir ? Era feliz , éramos felizes : eu e ela naquelas manhãs , tardes , noites .
Até que um santo dia - santa manhã , para ser mais específica - alguém me partiu a adorada . E para minha chatice ainda não consegui encontrar uma que me agradasse . É que vistas bem as coisas , é uma companhia para todas as manhãs ou momentos de pura ronha !
Hoje vi estas . Uma destas meninas aqui em baixo eram capazes de me colmatar este " vazio " e alimentar de uma maneira estupenta esta taradice por canecas . Acho-as originais e chiquees . Pode ser , venham à Inês !
Querooooo !

Sem comentários: