sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Afinal eles também traem ...

... e elas também são traídas ! É verdade ! Os famosos , as celebridades internacionais também se portam mal , ou também recebem uns " presentes indesejados " !
Desta vez foi a vez de ( pela terceira vez conhecida , claro ) Justin Timberlake trair Jessica Biel .
Ora bem , vamos por partes .
 Eu não o acho giríssimo , lindo , nem nada que se pareça . É engraçadinho , vá . Mas que tem uma voz formidável , invulgar e uma enorme pinta , isso tem . 
Da Jessica Biel , tenho pouco a dizer . Não é grande actriz , mas que é gira que se farta , lá isso é .
Ora , à primeira vista fariam um casa maravilha , uma sensação na red carpet de Hollywood . Escrevi bem : à primeira vista .
O Mr. Timberlake já traíu Miss Biel pela terceira vez e não ... não me parece nada bonito !
Não deixa de ser caricato , tanta e tanta gente querer " ser " o Justin Timberlake , ou a Jessica Biel ;  ter a vida deles , ter o dinheiro e a fama que estes dois têem . Muito de ambos .
Enfim ... Para depois observarem que eles são mais um casal disfuncional que anda por aí . Neste caso em L.A .
Para depois observarem ... ou que ele é mesmo só mais um que trai à descarada , ou que ela é só mais uma a ser traída . De que lhe vale a beleza , então ?
Afinal o que os difere de nós , pessoas ditas normais , comuns mortais destinados à vidinha sem fama e com pouco dinheirinho ? Ah pois é .
Podiam-me dar toda a fama do Mundo e beleza , que não a trocaria pela vida maioritariamente feliz que tenho .
É que ser uma Jessica Biel deve dar umas dores de cabeça horrorosas . Ter um namorado assim , que se encarrega disso também , não é sina para ninguém .

Sem comentários: