quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Caros colegas ornitofóbicos

Venho por este meio expressar toda  a minha estima e compaixão pela vossa fobia que , como sabem pela minha declaração nos tempos primários aqui do Prazer , também é a minha .
Terem partilhado as vossas experiências , fez-me sentir de facto , que não estou sozinha neste medo irracional . Bem , se estivesse também não havia problema , além de que não sou má pessoa para ficar melhor com a desgraça dos outros , neste caso , as fobias dos outros .
Os bicos daquelas criaturas horrendas continuam pontiagudos ; as suas patas continuam asquerosas , lentas e nojentas ; as suas penas , eriçadas ; o seu andar , inútil e estúpido como sempre ; mas nós continuamos aqui .
Porque a minha teoria é bem mais deliciosa ... os frangos , as galinhas , os patos e os perús ... só no prato !